Jovem afirma que não incendiou a casa da avó.

Um jovem identificado pelas iniciais A.R. de R., 17 anos, acusado pela própria avó de ter incendiado a sua residência, entrou em contato com o Blog do Coutinho Neto para afirmar que não foi o autor do incêndio que destruiu a casa.

A senhora identificada como Maria do Socorro esteve na Delegacia Regional de Pedreiras na manhã desta terça-feira (08) para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio neto, afirmando que ele incendiou a sua casa após uma discussão. 

Após a repercussão da matéria, o jovem acusado pela avó, que diz ser menor de idade, entrou em contato para falar a sua versão sobre o caso. 

Ele disse que saiu de casa por volta das 15h na companhia de uma amiga e deixou a avó em casa.

Por volta das 19h, ele retornou em casa para tomar banho, trocar de roupa e sair novamente na companhia da amiga. 

O jovem disse que voltou para casa por volta das 22h e neste momento encontrou a sua avó na companhia de uma outra pessoa que estava lhe entregando uma encomenda na qual ele teria desconfiado que se tratava de algo ilícito. 

A partir daí iniciou uma discussão entre o neto e a avó por conta dessa encomenda que ela teria recebido. 

Após a discussão, ele afirma que saiu de casa novamente, deixando a avó na companhia da referida pessoa e foi até um barzinho localizado no bairro do Engenho, onde ficou até 01h45 da madrugada. 

Ao sair do bar, ele disse que retornou para casa e ao chegar no local já encontrou a residência incendiada.  A avó estava dormindo na casa de uma amiga. 

Neste momento, ele disse que entrou em desespero, imaginando que a avó pudesse estar dentro da casa incendiada. 

"Quando eu cheguei, fui surpreendido pela vizinhança me falando que a casa tinha incendiado e que os bombeiros já tinham ido lá apagar o fogo. Naquele momento, eu me desesperei, pois imaginava que ela estivesse dentro da casa, mas os vizinhos me falaram que ela não estava", disse o jovem. 

A.R. de R., utilizou do seu direito de resposta para informar que não tem qualquer ligação com o incêndio que destruiu a casa em que ele morava.

Este é um caso que será desvendado pelas autoridades policiais, que deverão dizer o que realmente pode ter acontecido. 





0 Comentários