Após audiência de instrução, mulher acusada de mandar matar o marido em Pedreiras continua presa.
José Edson e ao lado Eva e Ceará das Maquininhas. |
Uma audiência de instrução com os envolvidos no assassinato de Bartolomeu Nunes Uchôa, foi realizada nesta semana no Fórum de Pedreiras.
O Blog apurou que a justiça decidiu pela manutenção da prisão de Eva Suellen, assim como José Edson dos Santos, suposto amante da acusada e também do homem identificado por Jocykleiton, outro envolvido no crime e José Wellington, acusado de ajudar na fuga do criminoso.
Eva Suellen continua presa em um presídio da capital São Luis, enquanto que José Edson e Jocykleiton serão transferidos para um presídio em Juazeiro do Norte (CE).
O crime.
O empresário Bartolomeu Nunes Uchôa, conhecido como "Ceará das Maquininhas", 45 anos, foi assassinado a tiros no dia 04 de outubro de 2022, no bairro Mutirão, em Pedreiras.
A vítima chegava ao lado da esposa em uma caminhonete Hilux, quando no momento em que ela desceu, ele foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta e que dispararam várias vezes contra Ceará das Maquininhas, que morreu no local.
Após colher vários elementos informativos, a Polícia Civil efetuou a prisão de Eva Suellen, José Edson e outros envolvidos através da Operação Viúva Negra. A prisão aconteceu em Lima Campos no momento em que os dois dormiam juntos.
De acordo com a polícia, os dois tinham um relacionamento amoroso, sendo que a mulher teria sido a mandante e José Edson o autor dos disparos que ceifaram a vida de Bartolomeu Nunes.
José Edson dos Santos também é acusado de um crime de homicídio ocorrido no dia 20 de junho de 2018, na cidade de Juazeiro do Norte (CE).
O acusado matou um jovem identificado como Valdir Barbosa da Silva Filho, 20 anos, no interior de uma oficina mecânica.
Além de presa, Eva Suellen, agora ficará cada vez mais longe do suposto amante que será transferido para um presídio no Ceará, sem contar que também não tem mais o marido.
0 Comentários