Advogado é preso por ser o suposto mandante do assassinato de Gecione. 

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (02) uma audiência de instrução da Justiça sobre o caso do homicídio do fazendeiro Gecione Diniz Lima, ocorrido no ano de 2022, no município de Joselândia.

O advogado Joney Soares Santos é apontado como o suposto mandante do crime de acordo com denúncia apresentada pelo Ministério Público do Maranhão. 

Segundo as investigações, o autor material do assassinato do fazendeiro foi o vaqueiro Francimar de Miranda Pereira, que trabalhava na propriedade da vítima. 

O Ministério Público denunciou o advogado como mandante do crime e pediu a prisão de Joney por ameaçar testemunhas. 

Na audiência desta quarta-feira (02), o juiz responsável pelo caso, aceitou o pedido do promotor e decretou a prisão do advogado. 

Após os procedimentos, Joney Soares Santos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras e em seguida será levado para o sistema prisional. 





1 Comentários

  1. Esse tal de Gecione era um dos maiores pilantras que tinha nessa cidade. Um vagabund* que não pagava o que devia. Encrequeiro. Não tem um vizinho de terra que não tenha uma queixa dele. Encrencava com todo vizinho de propriedade. Manso que só ele, sem vergonha, não pagava o que devia. O gado dele comia a plantação dos outros porquê ele não se importava em reformar as cercas e quando fazia, depois de muita luta, roubava 1 ou 2 metros de terra dos vizinhos. Tenho certeza que o Dr. Jones será inocentado porquê ele foi apenas mais uma vítima de velhaco sem vergonha que não tá mais entre nós. O vaqueiro o matou porquê também era um dos que tinha o que receber do Gecione que não pagava. Foi algo que aconteceu entre eles dois. Dr. Joney não tem nada haver. Se for acusar o Dr. Joney por querer receber a dívida que o Gecione o devia, deve-se investigar também todas as centenas de pessoas que esse pilantra (vulgo Gecione) vez negócio e não pagou.
    Pilantra, isso é o que ele era.

    ResponderExcluir