Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de homicídio em Trizidela do Vale e de participação no caso da garota encontrada sem vida no Rio Mearim.
A Polícia Militar (19° BPM) efetuou na tarde desta quinta-feira (13) a prisão de cinco (05) pessoas no bairro Matadouro, em Pedreiras.
Segundo a Polícia Militar, um homem foi alvejado a tiros na noite desta quarta-feira (12), na rua do Campo, em Trizidela do Vale.
A vítima dos disparos estava consciente e informou aos policiais que o autor dos disparos foi M. K. de S. A., conhecido por Kauan, que no momento da tentativa de homicídio estava na garupa de uma motocicleta.
O acusado foi preso na Operação Inquietação e negou para a Polícia Militar que teria sido o autor dos disparos.
Junto com Mario Kauan, os políciais prenderam L.V.F. de S., conhecido por Luquinha e M.V.S.C., que também disseram não saber de nada.
Duas mulheres identificadas como L da S. e A. G. S.M. também foram presas por suspeita de participação na morte de Maria Raimunda Silva Estevão, 17 anos de idade.
O corpo de Maria Raimunda foi encontrado por pescadores na segunda-feira (10), boiando nas águas do Rio Mearim, onde estava amarrada a uma pedra e com sinais de violência.
Apesar de L.S. dizer que não tem conhecimento sobre a morte da jovem Maria Raimunda, a outra garota presa (A. G.) disse que ela, a outra garota e Maria Raimunda corriam no "mesmo bonde" (facção).
Segundo A. G., ela e a outra garota ficaram em uma facção, enquanto Maria Raimunda Estevão migrou para uma facção rival.
Para ganhar nome na facção, ela chamou a amiga e Kauan para matarem Maria Raimunda.
Neste momento, as duas chamaram a vítima para fumarem maconha, e Maria Raimunda, confiando nas amigas foi até às margens do Rio Mearim, na rua do Campo.
Chegando ao local, Maria Raimunda foi atingida com um tiro disparado por Mário Kauan, sendo jogada no rio em seguida.
A Polícia Militar, por meio da Força Tática, guarnição de Trizidela do Vale, Esquadrão Águia, Agência Local de Inteligência e serviço de videomonitoramento de Trizidela do Vale, deu uma resposta rápida para um caso que gerou muita repercussão na cidade.
Com a prisão das cinco pessoas, a Polícia Civil deve ouvir todos os envolvidos e descobrir qual a participação de cada um na morte da jovem Maria Raimunda Estevão.
Maria Raimunda foi encontrada sem vida no Rio Mearim. |
0 Comentários