Pedreiras: Léo Babigol se recusou em ficar na clínica de recuperação porque não podia levar seu papagaio.
Babigol não quis ficar na clínica de recuperação. |
Marcílio Borba Moita, conhecido por Léo Babigol é uma figura bastante folclórica e conhecida em Pedreiras e Trizidela do Vale.
Recentemente, Babigol gravou um vídeo pedindo ajuda das pessoas de bom coração para se libertar do mundo das drogas.
O empresário Henrique Xiaomi, sensibilizado com a situação de Léo se articulou junto ao pastor Augusto Cruz e outros amigos para realizar o sonho de quem aparentava querer viver uma nova vida.
Segundo Henrique Xiaomi, ele rodou mais de 350 km até uma cidade do Piauí para deixar Babigol no centro de reabilitação onde ele iria ficar, mas que de última hora tudo foi por água abaixo por conta de um papagaio.
Léo Babigol disse que não ficaria sem o seu papagaio, mesmo os amigos dizendo que iriam tomar conta do pássaro durante o tempo em que ele ficasse internado.
O Blog do Coutinho Neto aproveita a oportunidade e parabeniza a atitude do jovem empresário Henrique Xiaomi e do pastor Augusto Cruz que não mediram esforços no sentido de ajudar.
2 Comentários
Esse Léo é um vagabundo, povo fica querendo ajudar. Tava ali no bar pediu uma dose disse q nao ia pagar ficou lá procurando conversa.
ResponderExcluirTudo que o Henrique gastou com ele Deus multiplicará. Ele foi bondoso e ele vagabundo foi ingrato é irresponsável. Vi o vídeo da casa dele faz nojo ele é um perigo. Vocês acham ele engraçado até o dia que ele roubar vocês pra usar droga.
ResponderExcluir