Polícia Civil cumpre mandado e jovem acusado de latrocínio volta a ser preso em Poção de Pedras.
Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de Carlos Henrique. |
O jovem é acusado do crime de latrocínio ocorrido na cidade de Poção de Pedras no domingo (21). A vítima foi identificada como Nicolau Melo Silva.
Carlos Henrique chegou a ser preso e confessou ao delegado Marcelo Lopes a autoria do crime, onde contou detalhes de como tudo aconteceu.
Em virtude dos trâmites legais da lei, o acusado acabou sendo liberado, pois não havia ocorrência de flagrante delito, mas a Polícia Civil representou de forma rápida pela sua prisão preventiva e a justiça da Comarca de Poção de Pedras, de forma célere, concedeu o pedido.
O crime.
O corpo de Nicolau Melo foi encontrado por populares nas proximidades de uma construção na MA-012, em Poção de Pedras no sentido Esperantinópolis.
Com as investigações se chegou a conclusão que Carlos Henrique teria sido a última pessoa na qual foi vista na companhia da vítima.
Ao ser preso ele confessou o crime e disse que mantinha uma relação homoafetiva com a vítima e que foram para o local do crime, onde ele se recusou em ter relações sexuais.
O acusado informou que a partir daí houve uma briga, onde os dois chegaram às vias de fato. Ele utilizou um vergalhão de ferro para matar Nicolau Melo.
Segundo a denúncia, o jovem teria ainda subtraído uma quantia de R$ 750,00 da vítima. O crime teve grande repercussão em toda a região.
Carlos Henrique completou 18 anos neste mês de maio. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras.
0 Comentários