Foto: Redes Sociais.

Um crime bárbaro chocou moradores da cidade de Joselândia (MA), na noite do último domingo (30). 

De acordo com informações, um homem identificado como Francimar, esposo da "Edila do Bar" (conhecida na localidade) foi assassinado no bairro Alto Brasil.

Testemunhas afirmaram que a confusão teria se iniciado no povoado Vila Conceição, zona rural do município. 

As circunstâncias da ocorrência ainda são desconhecidas, mas tanto Francimar quanto os outros indivíduos que ele se desentendeu foram ao Alto Brasil e continuaram a discussão, que logo tomou proporções violentas. 

De acordo com informações, Francimar foi morto a golpes de faca durante o desentendimento. Seu corpo permaneceu deitado numa rua da localidade até a chegada da Polícia Militar e de uma ambulância. 

O corpo da vítima foi para a unidade hospitalar da cidade para ser entregue aos familiares. 

"A confusão começou no povoado Vila Conceição. Segundo as informações, o falecido teria dado um murro na cara de um dos autores, daí pegou sua moto e veio em direção a sua  residência, ameaçando de matar familiares de um dos autores, antes dele chegar em sua residência, a esposa do falecido  viu os rapazes e falou: Olha os vagabundo ali. O falecido deu a volta na sua moto e foi tomar satisfação com os rapazes, daí aconteceu a tragédia. Os quatro envolvidos eram todos conhecidos, moravam no bairro Alto Brasil." Disse um morador de Joselândia.

A veracidade dessas informações está sendo investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Joselândia.

Com informações de Ricardo Farias. 




0 Comentários