Encontro discute segurança nas escolas de Igarapé Grande.

A Secretaria Municipal de Educação de Igarapé Grande, Polícia Militar do Maranhão e os agentes de portaria das escolas públicas municipais, realizaram um encontro nesta segunda-feira (17).

O objetivo do encontro foi discutir medidas para garantir a organização e segurança nas escolas do município. 

Participaram dos debates, o vice-prefeito Totota Pinheiro, o secretário de Administração, Wabster Krause, a secretária de Educação, Shirliane Sampaio, que estiveram representando o prefeito Erlânio Xavier, além da participação de vereadores e gestores escolares. 

Em viagem buscando benefícios para o município, o prefeito Erlânio Xavier disse que fica muito feliz em ver todos unidos e trabalhando em conjunto para a proteção de alunos, professores e os demais profissionais da comunidade escolar. 

"Este é um compromisso que assumimos com a população e estamos cumprindo. Juntos, vamos garantir um ambiente escolar seguro para todos", disse o prefeito.

0 Comentários