Corpo de Bombeiros efetuou a prisão de um homem por ameaça em um abrigo.

Um homem identificado pelas iniciais L. de J.A., 32 anos, foi detido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, após ameaçar pessoas com uma faca em um abrigo para desabrigados, em Trizidela do Vale. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 21 anos, acompanhada de uma criança de colo, chegou aos prantos no quartel dos bombeiros informando que o indivíduo estava lhe ameaçando com uma faca, assim como ameaçou outras pessoas também. 

A guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelos subtenentes Lour Jones e Jeçuir e os sargentos Darlivan e D. Aranha, além do bombeiro civil Guedes, se deslocaram a pé até o abrigo Moça Bonita com o objetivo de contornar a situação. 



Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o homem portando uma faca de 30 polegadas e apresentando sinais de embriaguez, além de aparentar ter feito uso de entorpecentes.

Durante a abordagem, o acusado tentou agredir os bombeiros com a faca e ainda ameaçou os militares de morte, dizendo que assim que os encontrassem na rua iria mata-los com uma arma de fogo. 

Os bombeiros utilizaram técnicas de contenção e conseguiram imobilizar o acusado.




0 Comentários