Foto: Reprodução.

Dois irmãos, identificados como Antônio Carlos Alves da Silva, conhecido como Dudu, 30 anos, e Claudinei Alves da Silva, conhecido como Dinei, 27 anos, foram brutalmente assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (11), em Timbiras (MA).

Segundo informações de testemunhas, os irmãos estavam em casa quando foram surpreendidos por quatro homens armados que invadiram a residência e efetuaram vários disparos.

Testemunhas relataram que os criminosos chegaram por volta das 2h da madrugada dizendo que eram da polícia, exigindo que a porta fosse aberta. 

Ao abrir a porta, Dudu foi morto a tiros. Em seguida, os criminosos seguiram até o quarto e atiraram várias vezes contra Dinei.



Amigos acreditam que Dudu morreu por engano, pois ele não tinha passagens pela polícia e trabalhava no Restaurante Popular. 

O alvo dos bandidos seria Dinei, que já teve algumas passagens pela polícia e que estava com pouco tempo que saiu da cadeia. 

A Polícia Civil trabalha em várias linhas de investigação para tentar identificar os criminosos e descobrir os motivos do duplo homicídio.

A população de Timbiras está em choque e abalada com o bárbaro crime e solicita providências das autoridades para que o crime seja desvendado e justiça seja feita.







0 Comentários