Motorista do ônibus arrastado pela correnteza em Lima Campos diz que tentou trazer o veículo de volta para a pista, mas que a força da água foi maior.
Ônibus foi arrastado pela correnteza. |
Em um determinado trecho da rodovia MA-122, entre os municípios de Pedreiras e Lima Campos, o ônibus foi arrastado pela força da correnteza que atravessou a pista.
O motorista do ônibus revelou ao repórter Sandro Carvalho, da TV Difusora Pedreiras, que viu alguns veículos de pequeno porte passando pelo local e que por isso imaginou que não teria problemas em passar na pista inundada pela água.
Só que no momento em que passava pelo local, o ônibus foi arrastado pela forte correnteza e por pouco uma tragédia não aconteceu.
O motorista disse que no momento tentou trazer o veículo de volta para a pista, mas que a força da água foi maior.
Durante o incidente, várias pessoas estavam na rodovia e ajudaram todos os passageiros a sairem de dentro do ônibus, sendo que todos foram retirados em segurança e sem ferimentos.
"A gente lamenta o que aconteceu, mas graças a Deus tivemos a felicidade de que nada mais grave aconteceu com os passageiros e todos saíram bem", disse o motorista.
0 Comentários