Dupla suspeita de participação na morte de idosa em Codó.

Um homem identificado como Wallison Rodrigues foi preso e confessou ter matado a idosa Maria das Graças, 78 anos, dentro de sua própria casa, no Bairro Codó Novo, em Codó. 

Segundo o delegado Rômulo Vasconcelos, encarregado pelo caso, o acusado teria roubado um cartão de aposentadoria da vítima e vendeu pelo valor de R$ 40 reais, utilizando o dinheiro para comprar drogas. 

A Polícia Civil descartou a participação de um homem identificado como Claudionor Damasceno Cruz, conhecido por "Goió", que havia sido preso por suspeita de participação no crime. 

Vitima do latrocínio era idosa e morava sozinha.

De acordo com as investigações, uma mulher identificada como Janaína Muniz Reis, 27 anos, foi presa por participação no crime. Ela ficou do lado de fora, esperando, enquanto seu comparsa roubava e matava a idosa. 

O corpo da idosa foi encontrado na última segunda-feira (06), em sua casa, no Bairro Codó Novo, amarrada e amordaçada. 

Familiares relataram que a vítima teve alguns pertences roubados como celular, rádio, documentos e dinheiro. 

Até o presente momento, as investigações não apontam que a idosa tenha sido estuprada, mas o material foi coletado da vítima para que sejam feitos exames biológicos na tentativa de descobrir vestígios de esperma que possam comprovar a violência sexual. 




0 Comentários