A Prefeitura Municipal de Bernardo do Mearim, em cumprimento ao Decreto n° 003/2023, de 09 de fevereiro de 2023, está realizando o recadastramento de todos os servidores públicos municipais. 

Os servidores do município devem procurar o setor de contabilidade, localizado na Avenida Manoel Matias, no segundo andar do prédio onde funciona a Casa Sampaio. 

O recadastramento teve início no dia 13 de fevereiro e vai se estender até o dia 03 de março nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Os servidores públicos municipais devem comparecer levando a cópia e original dos seguintes documentos:

C.P.F.

RG 

Título de Eleitor

Certidão de Nascimento ou Casamento

PIS/PASEP/NIS/NIT

Comprovante de Residência atual

Termo de Posse (funcionários concursados)

Registro de Nascimento e C.P.F dos dependentes, caso tenha. 

Diploma de Escolaridade

Dados Bancários (cartão Banco do Brasil)

3 fotos 3x4. 

Portaria com a última lotação (caso tenha)

O servidor público municipal que deixar de recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.



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