Professor de Bacabal recebe premiação da Olimpíada Nacional de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão.
Professor Bauldino (ao centro) recebe a premiação. |
No Maranhão, a ONEE 2022 foi realizada pela Equatorial Maranhão, a fim de incentivar o acesso à educação, bem como estimular a responsabilidade socioambiental no estado para um futuro mais sustentável.
Essa iniciativa está alinhada com as ações da Equatorial Maranhão ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), no qual a Equatorial é signatária, visando promover a Educação de Qualidade até 2030.
Para Laise Rabelo, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, a Olimpíada é uma ferramenta indispensável para a propagação de conhecimento e incentivar a sustentabilidade.
“A energia elétrica é um elemento essencial no dia a dia. Diariamente reforçamos que o uso da mesma precisa ser responsável, por isso a Olimpíada soma à nossa missão. A ONEE está inserida nas nossas ações de eficiência energética e é muito significativo o interesse de professores e estudantes”, ressalta.
Os participantes com melhor desempenho na iniciativa têm recebido certificados e são premiados com notebooks, bolsas de estudo, medalhas e menções honrosas.
A Olimpíada também premiou estudante de Pedreiras.
As premiações da ONEE também aconteceram no município de Pedreiras no último dia 29 de dezembro.
Na localidade, o estudante João Marcelo Veloso, da Unidade Escolar Carlos Martins, foi contemplado com um notebook pelo seu desempenho positivo na Olímpiada. Também foram entregues duas medalhas à escola.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.
0 Comentários