Marly Tavares - Presidente no biênio 2021-2022.

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), avaliou, através de uma análise técnica que a Câmara Municipal de Pedreiras tem o índice de transparência A.

A Lei Complementar n° 131/09 estabelece obrigatoriedade, a todos os entes federativos, da divulgação, em tempo real, de informações sobre a execução orçamentária e financeira, em meios eletrônicos de acesso público. 

A avaliação no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Pedreiras, na gestão da vereadora Marly Tavares, cumpriu as exigências estabelecidas de acordo com aquilo que diz a lei.

A vereadora Marly Tavares, ex-presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, disse que analisa a sua gestão no biênio 2021-2022 como uma gestão eficaz, eficiente e positiva, uma vez que dentre os 217 municípios do Maranhão, colocou a Câmara de Pedreiras entre as primeiras na classificação de transparência de acordo com o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

"Tudo isso é fruto de todo um trabalho sério e transparente que realizamos no período em que eu estive à frente da Câmara Municipal de Pedreiras, onde fico feliz em saber que temos o índice A de transparência", disse a vereadora. 

Vale ressaltar que, essa é primeira vez na história que a Câmara de Pedreiras alcança essa colocação, sendo este um feito jamais visto antes. 




0 Comentários