O bebê Nicolas retornou ao hospital.

Um bebê foi raptado na manhã desta quarta-feira (14), de dentro do Hospital Regional Materno Infantil, em Imperatriz.

Segundo informações, o recém-nascido estava internado na unidade hospitalar aos cuidasos dos avós, e após o banho uma mulher pediu para segurá-lo e saiu com o bebê nos braços sem que ninguém percebesse. 

A suspeita foi identificada como Jaiane Vieira Miranda, 19 anos de idade. Ela deu entrada no hospital alegando que estava em processo de aborto espontâneo, mas desapareceu antes mesmo de fazer a ultrassonografia.



Com base em informações sobre a fisionomia da mulher, um funcionário do hospital recebeu a notícia que ela teria pego uma van, sendo que ela foi localizada em uma barreira da Polícia Militar na entrada do município de Ribamar Fiquene.

O bebê Nicolas foi resgatado e levado em uma ambulância, onde foi recebido pelos pais e por uma multidão emocionada que o aguardava.

Já a suspeita de raptar o recém-nascido chegou em uma viatura da Polícia Militar com o rosto coberto e escoltada para evitar qualquer tipo de agressão. Ela será avaliada pelos médicos, pois alega ter um feto morto na barriga. 

A direção do hospital informou que a suspeita saiu por uma saída exclusiva para funcionários e confirmou que não existe sistema de câmeras no local. 

A Polícia Civil deve investigar o caso para saber o que realmente aconteceu.




0 Comentários