Equatorial Maranhão informa sobre o atendimento presencial neste fim de ano.
Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta dos pontos de atendimento presencial (agências e credenciados) nestes feriados de fim de ano.
No sábado (24), não haverá expediente, assim como no dia 25 de dezembro, voltando ao atendimento normal no dia 26/12.
Já no feriado do réveillon o atendimento presencial também não funcionará no dia 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro, voltando ao atendimento normal no dia 02 de janeiro.
Desta forma, a empresa recomenda aos clientes que possuem materiais recicláveis para trocar seus por bônus na fatura de energia, antecipem ou posterguem sua ida aos postos de reciclagem.
Para você aproveitar as festas com tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de algum atendimento.
Os clientes que quiserem informar falta de energia poderão fazer através do WhatsApp, por meio do contato (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, Assistente Virtual. Além desse canal, o site www.equatorialenergia.com.br e a Central 116 também estarão disponíveis, 24 horas.
Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão.
0 Comentários