A Equatorial Maranhão coloca continuadamente à disposição dos clientes um amplo número de canais de atendimento físicos e online. Seja para realizar o pagamento de fatura, consultar débitos em aberto ou parcelar suas contas, os consumidores da Distribuidora podem fazer tudo na palma da mão por meio dos canais digitais ou se dirigir a uma agência física e realizar seu atendimento diretamente com um colaborador. Além disso, é possível negociar débitos em atraso para que você fique em dia com a empresa e possa participar do último mês da promoção Energia em Dia. Tudo isso pensando para proporcionar experiências únicas e satisfatórias. 

Um dos canais digitais disponíveis é a Clara, Assistente Virtual, com atendimento exclusivo no WhatsApp por meio do (98) 2055-0116. A Assistente possui inteligência artificial e auxilia os consumidores com respostas instantâneas, podendo abrir chamados de falta de energia, solicitação de religação, fazer consulta de débitos e entregar a segunda via de sua conta de luz. 

Dessa forma, você não precisa sair de casa e nem do trabalho, já que a Clara funciona 7 dias da semana e 24h por dia.

Outra opção é ligar, gratuitamente, a qualquer dia e horário na Central por meio do telefone 116, válido para todo o estado do Maranhão. Ou, ainda, é possível entrar no site www.equatorialenergia.com.br para acessar serviços diversos, como pagamento da sua conta, emissão de segunda via, parcelamento de débitos, mudança da data de vencimento, informar falta de energia, solicitar religação, entre outras demandas. Além disso, para quem preferir, também dá para se dirigir a uma agência física da Distribuidora e conversar com os colaboradores altamente qualificados e preparados.

Equatorial Maranhão ainda potencializa as formas de pagamento.

Diariamente a Distribuidora tem investido em formatos inovadores e práticos para que os clientes tenham opções de pagamento com conforto e agilidade. Além do pagamento via boleto, com código de barras e linhas digitáveis (de forma impressa e/ou por e-mail), a Equatorial Maranhão também dispõe da modalidade de PIX na conta, que pode ser feito, inclusive, em feriados. A iniciativa é uma forma de facilitar o dia a dia dos consumidores, que poderão pagar as suas contas de luz com o celular, em qualquer lugar e a qualquer momento, evitando deslocamentos e filas. 

O pagamento pode ser feito apenas por meio do QR Code disposto na frente da conta de energia – tanto na conta impressa, como na fatura por e-mail. 

Além disso, a quitação da fatura também pode ser feita por meio dos cartões de crédito à vista de uma ou mais contas e com facilidades de parcelamento em até 12 vezes, a partir de duas contas vencidas ou a vencer (cada caso precisa ser consultado individualmente). 

Para utilizar o serviço, o cliente deve acessar o portal da distribuidora e, na barra de pesquisa, digitar “pagamento de conta”. Feito isso, o usuário é direcionado para uma tela em que precisará colocar os dados do titular da conta contrato para o sistema localizar as faturas que estão em aberto. 

Em seguida, será aberta uma nova tela com as opções de pagamento. Assim, o pagamento das faturas no site da Equatorial Maranhão atenderá alguns critérios. São eles:

No crédito à vista: fatura vencida ou a vencer.

No crédito parcelado em até 12 vezes: mínimo de 2 faturas vencidas ou a vencer, desde que a prestação mínima seja de R$ 7,00.

A Equatorial Maranhão reforça que todas as suas formas de atendimento aos clientes e pagamento de faturas são confiáveis e desenvolvidas com ferramentas altamente modernas para garantir a segurança das informações.

Os clientes que desejam fazer negociação de débitos podem também se dirigir a uma agência de atendimento presencial ou mesmo ligar para o telefone 0800-098-2997

Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão.

0 Comentários