O acusado da dupla tentativa de feminicidio foi preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM), deu uma resposta para a sociedade e prendeu por volta das 22h30 desta quinta-feira (10), no povoado Vila Nova, zona rural de Lima Campos, um homem identificado como Ronaldo Costa Pereira, 35 anos, acusado de tentar matar com golpes de faca a ex-mulher e a ex-sogra.  

Cristiane da Silva Moreno, 35 anos, (ex-mulher) e Maria Nonata da Silva Moreno, 61 anos,  (ex-sogra), estavam em casa dormindo na madrugada desta quinta-feira (10), quando tiveram a casa invadida pelo acusado.


Mãe e filha foram agredidas com golpes de faca.

As duas mulheres foram agredidas com golpes de faca e encaminhadas para o Hospital Geral de Pedreiras, sendo que a ex-mulher de Ronaldo sofreu ferimentos graves e foi transferida para o Hospital Geral de Peritoró.

O crime aconteceu na Rua José Sarney, no Bairro Nova Pedreiras, e teria sido ocasionado pelo fato do agressor não aceitar a separação. O casal tem três filhas, mas estava separado há pelo menos dois meses. 

Policiais militares que estavam de folga ajudaram como voluntários nesta operação exitosa da Polícia Militar que resultou na prisão do acusado. 


Equipe da PM que prendeu o acusado.




0 Comentários