Paulinho teve a prisão preventiva decretada.

O indivíduo identificado como Paulo Lisboa de Sousa, conhecido como Paulinho, foi preso na manhã da última terça-feira (01) por ter invadido uma residência no Bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale e ter furtado alguns vidros de perfume e a janta dos moradores que estava sobre o fogão. 

Paulinho do Limão como ficou conhecido após invadir uma casa e ter furtado apenas uma limão, já chegou a ser preso cinco vezes pelos seus atos criminosos.

Existem informações que o indivíduo andava comentando nas ruas que ia continuar com suas práticas delituosas, pois sabia que nada daquilo daria em nada. 

Representação da Polícia Civil pela prisão.

Só que Paulinho do Limão quebrou a cara e teve a sua prisão em flagrante convertida pela Justiça em prisão preventiva e vai permanecer preso. 

O delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, colheu vários elementos informativos sobre os crimes cometidos pelo acusado e solicitou da Justiça a sua prisão, tendo a sua representação atendida.

A Polícia Civil apresentou ao Judiciário várias provas sobre os crimes cometidos por Paulinho, e que a sua prisão seria uma forma de manter a ordem e a paz para os moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale.





1 Comentários

  1. Rapaz ele pode ter furtado 1 prego, se ele pegou o que não é dele, então já está errado. Continuem fazendo o L para ajudar esses caras ai

    ResponderExcluir