Imagem Ilustrativa.

O dono de uma loja de brinquedos localizada em Pedreiras, recebeu algumas mensagens em que um indivíduo fazia uma série de ameaças e se apresentava como o líder de uma facção criminosa.

Nas mensagens enviadas, o homem dizia ao proprietário da loja que não estava nada satisfeito com o fato da loja supostamente denunciar o tráfico de drogas da sua facção, e que queria entrar em um acordo para que tudo ficasse bem. 

"Primeiramente um boa tarde aí da melhor forma. Quem tá na voz aqui é o Jaciel, uma das primeiras vozes aqui do Comando Vermelho do Maranhão e eu queria saber o que está acontecendo que a tua loja tá denunciando meu tráfico de drogas pra polícia. Vocês estão loucos é?", disse o homem em um dos áudios.

Em seguida, ele pede ao dono da loja que entrasse em contato com ele para que a situação fosse resolvida numa boa, antes que ele mudasse de idéia e mandasse seus parceiros acabar com tudo na loja.

"Não tá querendo resolver da melhor forma né? Então vou mandar meus moleques chegar por aí, pois tá pensando que nós estamos de brincadeira né? Você fica caguetando meu tráfico de drogas pra polícia. Qual foi o mal que a minha facção fez a você?".

Em seguida, o referido indivíduo enviou um vídeo em que armas eram exibidas no interior de um carro, como forma de intimidar o empresário. 


Um vídeo foi enviado com armas dentro de um carro como forma de intimidar.

O proprietário da loja registrou o fato na Delegacia Regional de Pedreiras, mas acredita que tudo se trata de um trote e uma forma que o indivíduo encontrou para aplicar um golpe e pedir dinheiro, pois ele dizia que queria entrar em um acordo. 

O empresário também informou que sua loja nunca teve qualquer interesse em denunciar o tráfico de drogas em Pedreiras, o que reforça ainda mais a tese que seria uma tentativa de golpe.

O autor das mensagens não chegou a dizer qual seria o acordo, pois teve o seu número bloqueado pelo dono da loja. Ele dizia ser do Maranhão, mas o DDD do celular era 096.






1 Comentários

  1. A mesma coisa aconteceu com meu marido, eles mandaram mensagem e pediu pra ligar quando meu marido ligou eles pediram dinheiro.

    ResponderExcluir