Arma apreendida pela Polícia Militar.

Um homem identificado pelas iniciais R.G. de A., 45 anos, foi preso neste domingo (27), pela Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, após agredir a própria companheira. 

De acordo com o boletim, a Polícia Militar recebeu denúncias de violência doméstica em uma fazenda localizada no povoado Areias, zona rural de Pedreiras.

No momento em que se dirigia até o local, a Polícia Militar encontrou no caminho uma mulher com uma mala e em estado de choque, pedindo ajuda para sair daquele local, pois temia pela sua vida. 


A mulher relatou que o marido saiu de casa por volta das 06h da manhã para comprar gado e que teria retornado embriagado na parte da tarde. 

A vítima informou ainda que mantém um relacionamento de quatro anos com o homem e que sempre sofria violência psicológica e moral, mas que desta vez, ele a agrediu com muitos chutes por várias partes do corpo. 

Os policiais foram até o local das agressões e ao chegarem foram recebidos com um disparo de arma de fogo, sendo que a polícia respondeu com um tiro de advertência. 

O acusado das agressões contra a mulher continuou trancado dentro de casa, vindo a se entregar somente após um período de negociação. 

O homem foi preso e com ele a Polícia Militar apreendeu um revólver Rossi, calibre 38. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras.




0 Comentários