Homem morto a tiros na zona rural de Paulo Ramos.

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (24), a Polícia Militar (39° BPM), sediado em Lago da Pedra, recebeu informações sobre um homicídio que teria acontecido no povoado Jejuir, que fica a 35 km de Paulo Ramos.

A Polícia Militar se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações, onde de acordo com relatos, dois homens ainda não identificados chegaram no povoado em uma moto Honda Bros vermelha e efetuaram vários disparos contra um homem identificado como Francisco Feitosa Martins, 26 anos. 

Após ser atingido, a vítima conseguiu correr para dentro de uma residência, mas foi perseguido pelos criminosos e acabou sendo executado.


A vítima morreu no local.

Dentro da residência, outras duas pessoas também foram atingidas com tiros no braço e na perna, sendo encaminhadas ao hospital de Lago da Pedra, onde não correm risco de morte. Elas foram identificadas como Eduardo Rodrigues Silva Filho, 40 anos e Ronilson Rosário Silva, 39 anos. 

A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil. Algumas diligências foram feitas no sentido de localizar e prender os autores do crime, mas sem êxito. 




0 Comentários