Homem acusado de matar a mulher no Ceará em 2019 é preso pela Polícia Militar em São Raimundo do Doca Bezerra.
Homem acusado de matar a mulher no Ceará é preso no Maranhão. |
O indivíduo Antônio Erandy da Silva, conhecido por Antônio Dantas, 45 anos, estava foragido da Justiça, por ter assassinado a facadas a própria companheira, identificada como Antônia Martins Peres da Silva, conhecida como Valda, na época com 39 anos de idade.
O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro de 2019, no povoado Canabravinha, zona rural do município de Ipaporanga (CE). Logo após matar a mulher, o acusado fugiu montado em uma burra e depois seguiu para o Maranhão.
O delegado da cidade de Crateús (CE), Dr. Felipe, mantinha constantes contatos com o comando da Polícia Militar em São Raimundo do Doca Bezerra, informando sobre a possibilidade de que o acusado estivesse morando na cidade.
Através do excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, foi constatado que Antônio Dantas estava realmente morando na cidade a mais de um ano, onde utilizava um outro nome e se passava por um cidadão de bem.
Acusado do crime.. |
A Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado e cumpriu este mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de feminicidio. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda.
Em contato com o comando da Polícia Militar de São Raimundo do Doca Bezerra, o Blog do Coutinho Neto foi informado que a polícia local conta com informações privilegiadas e sigilosas por parte da população sobre outras atitudes criminosas, como roubo de veículos, tráfico de drogas e outros crimes que a qualquer momento podem fazer a casa cair para os criminosos.
0 Comentários