Homem acusado de matar a mulher no Ceará é preso no Maranhão.

Policiais militares lotados no DPM de São Raimundo do Doca Bezerra, no comando do Cabo Ernandes, pertencente ao 5° BPM de Polícia Militar, sediado em Barra do Corda, no comando do Major Wellington, prenderam neste sábado (08) um indivíduo acusado de ter cometido um feminicidio no ano de 2019, no estado do Ceará. A ação contou com o apoio de policiais militares de São Roberto.

O indivíduo Antônio Erandy da Silva, conhecido por Antônio Dantas, 45 anos, estava foragido da Justiça, por ter assassinado a facadas a própria companheira, identificada como Antônia Martins Peres da Silva, conhecida como Valda, na época com 39 anos de idade. 

O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro de 2019, no povoado Canabravinha, zona rural do município de Ipaporanga (CE). Logo após matar a mulher, o acusado fugiu montado em uma burra e depois seguiu para o Maranhão



O delegado da cidade de Crateús (CE), Dr. Felipe, mantinha constantes contatos com o comando da Polícia Militar em São Raimundo do Doca Bezerra, informando sobre a possibilidade de que o acusado estivesse morando na cidade. 

Através do excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, foi constatado que Antônio Dantas estava realmente morando na cidade a mais de um ano, onde utilizava um outro nome e se passava por um cidadão de bem.


Acusado do crime..

A Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado e cumpriu este mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de feminicidio. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda.

Em contato com o comando da Polícia Militar de São Raimundo do Doca Bezerra, o Blog do Coutinho Neto foi informado que a polícia local conta com informações privilegiadas e sigilosas por parte da população sobre outras atitudes criminosas, como roubo de veículos, tráfico de drogas e outros crimes que a qualquer momento podem fazer a casa cair para os criminosos.





0 Comentários