Pedreiras: moradores do Loteamento Bela Vista se reúnem e cobram promessas não cumpridas pela empresa que vendeu os lotes.
Com os contratos em mãos, moradores cobram promessas não cumpridas até o momento. |
Durante a reunião, os moradores demonstraram total indignação com toda a situação desagradável que eles vivem até o momento no bairro.
A maior reinvidicação por parte dos moradores é a questão das melhorias nas ruas do loteamento e também a falta de água potável. Um morador chegou a relatar que a água não serve nem para tomar banho, pois a água recebida não é tratada.
Durante a reunião, nenhum responsável direto pelo loteamento compareceu para sequer explicar o que está acontecendo e qual solução seria dada para resolver os problemas, o que causou ainda mais a revolta de algumas pessoas.
"O que ocorreu na reunião de hoje foi uma total falta de respeito com os moradores, pois não apareceu nenhum representante legal e enviaram apenas um empreiteiro que nem pode representar legalmente a empresa", disse uma moradora.
De acordo com as informações, os moradores cobram apenas àquilo que está nas cláusulas do contrato, mas até o momento ninguém nunca ninguém se pronunciou sobre o problema.
A comissão de moradores do Loteamento Bela Vista pretende tomar medidas mais enérgicas, acionando judicialmente a empresa para que cumpra tudo que foi acertado durante a venda dos lotes.
O Loteamento Bela Vista, localizado em frente ao IFMA e ao lado do Hospital Regional de Pedreiras está se tornando um grande bairro, pois muitas casas já foram construídas e muitas outras estão em construção, mas os problemas de infraestrutura e falta de água potável tem tirado a paciência que já reside no local.
O Blog do Coutinho Neto, dentro da sua linha de imparcialidade, deixa o espaço para qualquer representante legal do loteamento se pronunciar e explicar de fato o que está acontecendo e o que será feito.
0 Comentários