Arma apreendida na casa do marido agressor.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM), recebeu na noite deste sábado (17), a denúncia de uma mulher que compareceu ao quartel para informar que havia sido espancada pelo próprio companheiro no povoado São Raimundo, zona rural de Pedreiras.

A mulher apresentava alguns hematomas pelo corpo e informou para a Polícia Militar que essa não era a primeira vez que havia sido agredida. A filha da mulher tentou intervir, mas acabou sendo agredida também.

Diante da denúncia, a Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, se dirigiu até o povoado São Raimundo e prendeu em flagrante o indivíduo agressor identificado apenas como "Edvan".

Dentro da residência, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12 e sete cartuchos intactos, além de dois cartuchos deflagrados.

A Polícia Militar ainda ajudou a mulher agredida a retirar da residência um bebê de 10 meses que estava dormindo em um dos cômodos da casa.

O homem agressor e arma apreendida foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras, e ele deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.




0 Comentários