Sessão Solene no prédio da Câmara Municipal de Pedreiras.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Pedreiras que marcou a volta dos trabalhos legislativos no prédio totalmente reformado, modernizado e com mais condições de trabalho para os vereadores e funcionários.

Graças ao esforço e dedicação da presidente Marly Tavares, os vereadores terão de hoje em diante um gabinete próprio, onde poderão trabalhar e receber a população com mais comodidade.

A placa inaugural foi descerrada pelas vereadoras Marly Tavares, Iaciaria Rios, Valdete Cruz, Anajara Quineiro e Katyanne Leite, as cinco mulheres parlamentares da Câmara Municipal de Pedreiras.

Durante as Sessão Solene algumas personalidades da cidade foram homenageadas com a Moção de Congratulações e Aplausos pelos relevantes serviços prestados à comunidade pedreirense.

A vereadora Marly Tavares demonstrava toda a sua alegria em poder entregar o prédio da Câmara Municipal com uma nova estrutura.

"Essa reforma que reveste a casa do povo com uma nova roupagem, traz também para os vereadores a possibilidade de atender com mais comodidade a nossa população em seus mais diversos anseios com a implantação dos gabinetes dos nossos parlamentares", disse a vereadora.

Marly Tavares - Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras.

Marly Tavares fez questão de frisar que, numa sociedade ainda paternalista e machista, foi uma mulher que apesar das dificuldades conseguiu reconstruir um espaço que pertence ao povo de Pedreiras.

"Faço questão de dizer que presidindo a Câmara Municipal de Pedreiras, me orgulho de ter feito as mudanças nesta casa, que vai além da mudança estrutural física, pois o meu assento nesta cadeira de presidente, tem sido desde o primeiro dia, um ato de respeito com todos", finalizou Marly Tavares.













0 Comentários