III encontro de unidades diretivas.

Durante a manhã desta quinta-feira (04), a Secretaria de Educação de Pedreiras realizou o III Encontro de equipes diretivas das unidades de ensino do município. 

O principal intuito do encontro é alinhar novas estratégias para o novo semestre letivo afim de melhorar cada vez mais os resultados e o desempenho dos alunos da rede municipal, bem como apresentar os novos projetos que serão realizados nas unidades de ensino.



Participaram do encontro, gestores tanto da zona urbana, quanto da zona rural, bem como coordenadores da educação infantil, dos ensinos fundamentais menor e maior, e da educação especial.

Segundo gestores que participaram do encontro, foi de extrema importância e proveito, promovendo assim um diálogo abrangente capaz de discutir melhores formas de aplicação do conhecimento e da resolução de possíveis conflitos no ambiente estudantil. 

Hoje discutimos o planejamento para o segundo semestre bem como o lançamento da operação resgate da base, que visa erradicar o analfabetismo na rede municipal, dentre vários outros assuntos, buscando sempre o melhor resultado para o nosso público alvo, nossos alunos” afirmou David Ximenes, secretário de educação do município.





0 Comentários