Uma nova estrada está sendo construída pela prefeita Dirce em Lima Campos.

Prefeitura de Lima Campos está construindo uma nova estrada que ligará a sede do município ao povoado São José dos Mouras, via povoado Santa Luzia e que resultará em uma benefício direto à comunidades da zona rural.

São mais de 13 quilômetros de extensão (da MA 122 à BR 135). A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo está empenhada nesse projeto que beneficiará a vida de tantos agricultores e produtores rurais, além de encurtar o trajeto da sede ao São José dos Mouras e gerando economia em todos os sentidos para os limacampenses. Essa obra também irá valorizar os terrenos de moradores dessas localidades. 




Segundo informações por parte governo (O Progresso Continua) essa estrada terá 6 metros de largura, com a aplicação de sete (07) bueiros, duas (02) pontes de concreto e mil (1.000) carradas de piçarra de qualidade que trarão maior durabilidade na segurança da estrada.

A construção está em pleno vapor, e em breve será entregue esse sonho para muitos moradores limacampenses: 

"O meu e o sonho de muitos será realizado graças a Deus e a prefeitura, depois que Jailson deu a sua palavra eu acreditei e agora vejo a realização no mandato da Dirce, muito obrigado a todos", conta dona Francisca que é moradora da Fazenda São Francisco. 



A prefeita Dirce Prazeres (PDT) determinou a realização dessa estrada, haja visto que o recurso para a construção veio do Governo Federal, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho (DEM)

Para a prefeita Dirce Prazeres, essa obra é considerada de vital importância para o fortalecimento da economia e da produção agrícola. 

Estamos construindo não apenas uma estrada de qualidade, mas realizando sonhos, sonhos de muitos pecuaristas, agricultores, ou seja, homem do campo que necessita e muito de uma estrada como essa, e seguiremos avançando com ações na sede e na zona rural de Lima Campos”, pontuou a gestora.

Com informações de Marcos Limma.




0 Comentários