Revólver apreendido pela PM em Lago da Pedra.

Por volta das 17h30 desta sexta-feira (05), durante rondas na MA-245, em Lago da Pedra, a guarnição da Polícia Militar (39° BPM) avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, que tentaram se evadir de maneira astuciosa ao perceberem a presença policial, gerando fundada suspeita. 

Em razão disto, os policiais realizaram um  acompanhamento dos suspeitos pelas ruas  da cidade. De imediato, foi solicitado apoio a outra guarnição de serviço para realizar o cerco e abordagem aos indivíduos. 

Os policiais militares conseguiram interceptar os suspeitos na Avenida Pedro Bogéa, próximo ao Armazém Paraíba, centro da cidade.

No momento da abordagem, um dos indivíduos ofereceu resistência e foi necessário o uso da força, sendo com ele encontrado 01 revólver Taurus, calibre 38, modelo 85s, n° kh71139 inox com 5 munições intactas, 01 canivete e 02 cartões bancários e a quantia de R$ 5.950,00.

O indivíduo, de iniciais A.V.M., foi conduzido e apresentado juntamente como o material apreendido na Delegacia Regional de Pedreiras para os procedimentos cabíveis.

O Comandante do 39º BPM, Ten Cel Duarte, agradece e enaltece o desempenho e dedicação dos policiais militares no cumprimento da missão constitucional.




0 Comentários