A mulher denunciou o acusado por assédio sexual.

Uma mulher identificada como Valdicleia dos Santos Silva, 24 anos, esteve na na manhã desta quarta-feira (31), na Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um boletim de ocorrência, onde denunciou um possível crime de assédio sexual, ocorrido no povoado São Lourenço, zona rural do município de Lima Campos (MA).

Em conversa com os repórteres Sandro Carvalho e Arimatéia Rodrigues, da Mearim TV Pedreiras, ela afirmou que foi chamada por um indivíduo, morador do mesmo povoado para fazer um programa. Ele perguntou quanto ela queria para ter relações sexuais com ele.

A mulher pediu ao homem para que lhe respeitasse, pois ela era uma mulher casada e não aceitava esse tipo de proposta.

De acordo com a vítima, ela começou a sofrer ameaças após recusar qualquer tipo de relação com o acusado e ao falar que ia denunciar o caso na delegacia.

O mais intrigante em toda essa história, é que o marido da senhora Valdicleia procurou o homem no sábado (27) para tomar satisfação e desde este dia não apareceu mais. 

O esposo identificado como "Jardel", 27 anos, saiu em busca de defender a mulher usando uma calça jeans e uma camisa verde e até o momento não apareceu mais.

De acordo com as informações, o acusado de assédio sexual contra a mulher continua no povoado como se nada tivesse acontecido. Ele deverá ser chamado para depor. 





0 Comentários