Célio foi encontrado sem vida em Trizidela do Vale.

Um homem identificado como Célio Correia de Sousa, 53 anos, morador de Pedreiras, que estava desaparecido, foi e encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (11), em Trizidela do Vale.

A irmã da vítima, Celijane Correia de Sousa, esteve nesta quarta-feira (10) na Mearim TV Pedreiras, onde concedeu entrevista ao repórter Sandro Carvalho relatando o desaparecimento do irmão. 

De acordo com a mulher, Célio Correia saiu de casa por volta das 06h desta quarta-feira (10) e falou para algumas pessoas que iria na farmácia comprar uns remédios. A irmã relatou que essa foi a primeira vez que ele sumiu sem deixar notícias. 

Muita movimentação no local.

Célio Correia tomava medicamentos controlados e fazia tratamento no CAPS. 

O homem foi encontrado sem vida boiando nas águas do Rio Mearim nas proximidades do Campo do Poeirão, na Baixada, em Trizidela do Vale, sendo encontrado por populares.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Serviço Funerário, e o Corpo de Bombeiros estiveram no local fazendo todos os levantamentos e a remoção do corpo. 

A Polícia Civil deve investigar o caso, mas tudo leva a crer que a morte tenha sido suicídio. Em respeito à família, não iremos publicar imagens do corpo da vítima. 






0 Comentários