Homem acusado de tentativa de duplo homicídio em Trizidela do Vale Vale se apresenta na delegacia com advogado.
João Coutinho compareceu na delegacia e contou sua versão sobre a tentativa de duplo homicídio. |
No último dia 25 de julho, o acusado teria atingido com golpes de facão um homem e uma mulher identificados como Walber e Gleiciane Dias. O crime aconteceu na Avenida Zezinho do Padre, em Trizidela do Vale.
Em seu depoimento ao delegado, o acusado contou a sua versão dizendo que tem um açougue e que neste dia, Walber, na companhia de uma outra pessoa, teria furtado algumas latas de cerveja e jogado em uma propriedade que fica ao lado do estabelecimento.
Momento da confusão. |
Ele afirmou ainda que no momento do ocorrido, Walber teria ido na companhia de Gleiciane buscar as cervejas que tinha jogado no terreno, mas neste momento a sua mulher percebeu e contou a ele.
João Coutinho falou que houve uma luta corporal, e ele com um facão acabou ferindo gravemente o homem e a mulher.
Ainda em seu depoimento, João Pereira Coutinho disse que não sabia que Gleiciane Dias se tratava de uma mulher, pois ela estava de capacete e devido ser noite não percebeu que era uma pessoa do sexo feminino.
Perguntado sobre o seu paradeiro após a tentativa de duplo homicídio, ele informou que estava escondido na casa de parentes, mas sempre com a decisão tomada de se apresentar ao delegado.
Queremos ressaltar que todas essas informações estão sendo repassadas de acordo com a versão do acusado para a polícia. A Justiça está tomando conta do caso.
Com informações de Sandro Carvalho e Arimatéia Rodrigues - Mearim TV Pedreiras.
0 Comentários