João Coutinho compareceu na delegacia e contou sua versão sobre a tentativa de duplo homicídio.

Um homem identificado como João Pereira Coutinho, 59 anos, esteve na manhã desta quinta-feira (18), na Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale, onde acompanhado de um advogado prestou depoimento ao delegado Dr. Tibério sobre uma acusação de tentativa de homicidio na cidade. 

No último dia 25 de julho, o acusado teria atingido com golpes de facão um homem e uma mulher identificados como Walber e Gleiciane Dias. O crime aconteceu na Avenida Zezinho do Padre, em Trizidela do Vale.

Em seu depoimento ao delegado, o acusado contou a sua versão dizendo que tem um açougue e que neste dia, Walber, na companhia de uma outra pessoa, teria furtado algumas latas de cerveja e jogado em uma propriedade que fica ao lado do estabelecimento.

Momento da confusão.

Ele afirmou ainda que no momento do ocorrido, Walber teria ido na companhia de Gleiciane buscar as cervejas que tinha jogado no terreno, mas neste momento a sua mulher percebeu e contou a ele.

João Coutinho falou que houve uma luta corporal, e ele com um facão acabou ferindo gravemente o homem e a mulher.

Ainda em seu depoimento, João Pereira Coutinho disse que não sabia que Gleiciane Dias se tratava de uma mulher, pois ela estava de capacete e devido ser noite não percebeu que era uma pessoa do sexo feminino.

Perguntado sobre o seu paradeiro após a tentativa de duplo homicídio, ele informou que estava escondido na casa de parentes, mas sempre com a decisão tomada de se apresentar ao delegado.

Queremos ressaltar que todas essas informações estão sendo repassadas de acordo com a versão do acusado para a polícia. A Justiça está tomando conta do caso. 


Com informações de Sandro Carvalho e Arimatéia Rodrigues - Mearim TV Pedreiras.







0 Comentários