A vítima conversou com o repórter Sandro Carvalho.

Um idoso de 66 anos que pediu para não ter a sua identidade revelada, esteve nesta terça-feira (16), na Delegacia Regional de Pedreiras para relatar um roubo que sofreu no último sábado (13), na MA-119 nas proximidades da Barriguda do Insono

Em conversa com o repórter Sandro Carvalho, da Mearim TV Pedreiras, a vítima disse que retornava de Lima Campos, sentido Pedreiras e resolveu parar no povoado Bom Jesus para conversar com alguns amigos 

Ele informou que no local tinha quatro homens bebendo em um bar, mas assim que saiu foi seguido por dois destes indivíduos, que armados anunciaram o assalto. 

"Eu tava sentindo a dor do tiro nos meus peitos com a arma em cima de mim. Eu já tava sentindo a morte em cima de mim", disse a vítima.

Durante o assalto, os meliantes levaram uma motocicleta Yamaha Lander 250 cc, cor verde/cinza, além de um celular e outros pertences da vítima.

A vítima que passou momentos de pânico e que não deseja aquela situação nem para o seu pior inimigo, afirmando ainda que seria capaz de perdoar as pessoas que lhe assaltaram.

"O meu sonho é pegar na mão do cara que fez isso comigo e desejar uma boa felicidade pra ele, que Deus abençoe ele e tire ele dessa vida", disse o senhor.





0 Comentários