Moto recuperada em Lagoa Grande do Maranhão.

A Polícia Militar do Maranhão (39° BPM), sediado no município de Lago da Pedra, prendeu nesta quarta-feira (03), um indivíduo das iniciais F.K.S.M. por direção perigosa e por pilotar uma motocicleta roubada na cidade de Lagoa Grande do Maranhão.

De acordo com o boletim, a Polícia Militar recebeu denúncias que o referido indivíduo estaria andando em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Os policiais realizaram diligências e o suspeito não respeitou a ordem de parada da polícia. Após um acompanhamento tático, o elemento caiu da motocicleta e acabou sendo preso.

No momento da prisão foi constatado que a motocicleta Honda Pop havia sido tomada de assalto no mesmo dia na cidade de Lago da Pedra.

Marajá do Sena.

Em Marajá do Sena, a Polícia Militar apreendeu por volta das 09h40 desta quinta-feira (04), uma arma calibre 12 municiada e mais sete munições calibre 12. 

A apreensão aconteceu em uma residência localizada no Bairro 13. Um homem das iniciais L.M. de S. acabou sendo preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar chegou até a arma após receber denúncia anônima e no local recebeu autorização do proprietário para entrar no imóvel. 

Arma calibre 12 apreendida em Marajá do Sena.

Brejo de Areia.

Em Brejo de Areia, a Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (03) um homem das iniciais R.R. de S., conhecido por "Ratinho".

De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso pelo fato de ter ameaçado o próprio irmão com uma faca dentro da casa da própria mãe.

A Polícia Militar foi até o local e lá deu voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vitorino Freire.


Homem preso por ameaçar o irmão com uma faca em Brejo de Areia.









0 Comentários