Mãe da criança disse que Leonardo é inocente.

Em entrevista concedida ao repórter André Luis, da TV Difisora da cidade de Bacabal, a mãe de uma criança de 6 meses, moradora de Alto Alegre do Maranhão, que morreu na noite da última sexta-feira (08/07) em um hospital de Coroatá, disse que o homem identificado como Leonardo não violentou sexualmente a sua filha.

A criança de apenas 6 meses deu entrada no hospital, onde os médicos constataram que ela havia sofrido violência sexual e morreu horas depois que chegou no hospital.


Leonardo foi preso e confessou o crime.

Um homem identificado como Leonardo, muito ligado à família da menina, foi preso sob a acusação de ter cometido a violência sexual, mas a mãe da garota disse que ele é inocente e que ele foi forçado pelos policiais a confessar um crime que não cometeu.

De acordo com a dona Antônia, mãe da criança, também houve um erro por parte do médico ao apresentar um laudo de que a menina havia sido estuprada.

"Não sei porque o médico fez isso tudo, ele bagunçou a vida de um inocente, pois o que ele tá passando ninguém quer passar e a vida dele não vai ser mais normal", disse a mulher na entrevista.

A mãe da menina afirmou ainda que o médico se antecipou e que não tinha qualquer sinal de violência sexual, afirmando que a pequena Vitória não foi violentada.

Por conta da repercussão do caso, o corpo da menina foi examinado no IML de Timon, e ela pode ter morrido em decorrência de uma sepse, gastroenterite e choque séptico. 

Aos médicos, a mãe da menina afirmou que ela já vinha apresentando febre e outros sintomas nos últimos dias. 





0 Comentários