Homem acusado de planejar latrocínio de dono de bar em Pedreiras é preso 11 anos após o crime em Marabá (PA).
Túlio como era conhecido foi preso no Pará. |
Marcos Túlio é acusado de ser o mentor do crime de latrocínio contra Davi Pereira Cruz, conhecido como Davi do Bar.
O crime.
Davi Pereira Cruz tinha vendido um bar de sua propriedade localizado nas proximidades do Mercado Central e neste dia estava no Festejo de São Pedro portando o dinheiro da venda do bar.
Os acusados pelo crime, inclusive Marcos Túlio sabiam que a vítima andava com uma boa quantidade em dinheiro referente a venda do bar.
No dia 29 de junho de 2011, a vítima se dirigiu até a sua residência nas proximidades do Posto Campeão, no Bairro do Engenho, e ao chegar na sua casa foi surpreendido pelos assaltantes que já estavam à sua espera.
Davi do Bar foi assassinado na porta de casa. |
Davi do Bar foi roubado e assassinado com três tiros na porta de sua residência.
O homem preso nesta quarta-feira pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar é acusado de ter planejado o roubo que acabou com a morte de Davi
De acordo com as investigações existem outras pessoas envolvidas, sendo um mototaxista que está preso acusado de ter levado o autor do latrocínio ao local do crime, além da pessoa que forneceu a arma, que também está preso, o autor dos disparos, que está desaparecido e uma mulher que deu fuga para o assassino, que também está desaparecida.
Foto recente de Marcos Túlio. |
Marcos Túlio é uma pessoa muito conhecida em Pedreiras e na época do crime muitas pessoas não acreditavam que ele tivesse coragem de cometer um crime desta natureza.
Antes de ser preso na cidade paraense de Marabá, ele passou por Imperatriz e Parauapebas. Ele não estava trabalhando e morava com uma mulher com quem já tinha filhos.
0 Comentários