Sistema de abastecimento de água do Cariri vai beneficiar centenas de pessoas.

Com uma grande comitiva, carreata e em grande estilo, o prefeito Erlânio Xavier (PDT), inaugurou nesta sexta-feira (22), o novo sistema de abastecimento de água do povoado Cariri, em Igarapé Grande (MA).

A grande comitiva do prefeito Erlânio Xavier (PDT) com secretários municipais e os vereadores do município presentes, ainda contou com uma grande multidão que tomou conta do povoado.

Com a escavação do novo poço a uma profundidade de 230 metros, o novo sistema  possui uma vasão de água a cerca de 7.500 litros por hora.

"Para solucionar o problema de água do povoado Cariri, a nossa gestão cavou um novo poço com água potável em abundância e bom para o consumo humano, isso é o resultado do compromisso e o respeito que a nossa gestão tem com o povo do nosso município", enfatizou o prefeito Erlânio Xavier. 

"Acredito que esse novo sistema de abastecimento solucionou o problema de água aqui do povoado, que era um sonho da comunidade há muito tempo, eu e muita gente estamos alegres com esse novo poço que foi cavado, que é muito potente e o nosso problema com água agora acabou", disse Alberto, morador do povoado.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande.
















0 Comentários