Emileny Oliveira protocolou ofício no Ministério Público.

Logo após o final da sessão desta quarta-feira (22/06), na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, a vereadora Emileny Oliveira esteve no Ministério Público, em Pedreiras, onde protocolou um ofício solicitando a suspensão do pagamento das contas de água em alguns pontos do município.

De acordo com a vereadora, essa situação precisa ser analisada até que o grave problema da falta dágua seja regularizado em Trizidela do Vale.

Há muito tempo existem muitas reclamações por parte dos moradores em alguns pontos da cidade sobre o problema sério da falta d'água que muitas vezes chega a ocorrer até por mais de uma semana.

Para Emileny Oliveira, não seria justo a população pagar por aquilo que não recebe.

"Estou aqui no Ministério Público solicitando via ofício a suspensão do pagamento das contas de água em Trizidela do Vale devido o péssimo fornecimento de água e os maus serviços prestados até que se regularize a situação que tem causado muito prejuízo para a população", disse a vereadora.

Agora resta saber se o Ministério Público vai olhar com bons olhos o pedido da vereadora e mover uma ação na Justiça para que o pagamento das contas de água seja cancelado até que a Caema resolva mandar água para o povo.






0 Comentários