Tenente-coronel Miguel Júnior deixa o comando do 19° BPM de Pedreiras e emite carta de despedida.
Miguel Júnior deixa o comando da PM em Pedreiras. |
Miguel Júnior comandou a Polícia Militar na região de Pedreiras por um período de 1 ano e 7 meses, e será substituído pelo também tenente-coronel Claudiomiro Antônio Aguiar Lima.
O agora ex-comandante do 19° BPM emitiu uma carta de despedida e agradecimento ao povo de Pedreiras e região.
CARTA DE DESPEDIDA AO POVO DO MÉDIO MEARIM.
Na próxima terça-feira, dia 14 de junho, estarei passando o comando do 19º BPM, após 1 ano e 7 meses de comando, e saio com a consciência tranquila de que me esforcei ao máximo para minimizar os indicadores criminais. Se mais não o fizemos, foi por fatores alheios à nossa vontade.
Agradeço a Deus pelos livramentos e por ter me oportunizado servir ao próximo na região do Médio Mearim, o que me possibilitou ser cidadão pedreirense e trizidelense do vale.
Agradeço à essa hospitaleira população que tanto contribuiu com nosso comando, pedindo desculpas pelas minhas falhas.
Faço um agradecimento especial à tropa do 19º BPM, pois vocês são um exemplo de empenho, dedicação e profissionalismo, nessa árdua e muitas vezes incompreendida missão de servir, proteger e preservar vidas.
Agradeço aos ditos políticos que se acham representantes do povo do Médio Mearim, que intercederam para minha exoneração, fico feliz com a atitude de vocês, pois prova que agi de forma correta ao procurar manter um relacionamento institucional pautado na imparcialidade e impessoalidade, sem me submeter ao nefasto proselitismo político tão bem encampado por vós, saibam que jamais me submeterei aos vossos desejos de subserviência.
Por fim, concluo com dois preceitos bíblicos:
A testemunha corrupta zomba da justiça,
e a boca dos ímpios
tem fome de iniquidade.
Provérbios 19:28
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
2 Timóteo 4:7-9
Miguel da Silva Morais Júnior - Ten Cel QOPM.
0 Comentários