Prefeito Deibson Balé participou da inauguração.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), entregou, neste domingo (26/04), o 117º Restaurante Popular do Maranhão, localizado na Praça Frei Raimundo Vale, em Trizidela do Vale.

A obra contemplará a população de Trizidela do Vale, onde visa combater a situação de vulnerabilidade social, ampliando a rede de segurança alimentar e nutricional. No local, serão servidas 500 refeições por dia. 

A inauguração contou com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, que ali esteve representando o governador Carlos Brandão.



Sebastião Madeira disse que a inflação subiu, e a alimentação nem sempre cabe no orçamento da população. 

O momento serviu ainda para entrega de cestas e peixes as famílias.

A pessoa que vai ao restaurante economizará o gás, a comida, a água, a louça e o tempo cotidiano, tendo acesso a uma refeição barata, saudável e de qualidade”, declarou.


Na oportunidade, o representante do governador fez questão de chamar a ex-vereadora Tinãia Balé, e enfatizou que a realidade do restaurante em Trizidela do Vale, foi devido há um pedido da ex-vereadora ao ex-governador Flávio Dino, onde o atual Governo atendeu a esse pedido. 

Na oportunidade o prefeito Deibson Balé disse ser grato por todas as ações do Governo do Estado e disse que a população trizidelense agradece por esta grande obra.



Deibson ressaltou ainda a parceria da prefeitura e Paróquia de Santo Antônio que cedeu o espaço para que fosse construído o restaurante.

Fizeram parte do momento o a ex-prefeito Jânio Balé, vereadores, o ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib e esposa, entre outras autoridades políticas locais e da região. 

Com a implantação do restaurante a população usufruirá de um prato de comida por apenas R$ 1,00.

Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale.








0 Comentários