Rafael Luis incentiva e prestigia grandes eventos no fim de semana em São Luís Gonzaga.
Rafael Luis prestigia grandes eventos em São Luis Gonzaga. |
Neste final de semana, Rafael Luis esteve prestigiando a vaquejada do Parque Jilton Aguiar, no povoado Limeira, onde recebeu o carinho e o incentivo dos amigos.
Outro evento importante que teve a participação de Rafael Luis, foi o grande arraial da junina Coração Caipira, no povoado Olho D'água dos Grilos.
Para Rafael, é muito importante participar dos acontecimentos existentes em sua cidade, demonstrando sempre alegria e satisfação em marcar presença.
"Parabenizo toda a organização da vaquejada do Parque Jilton Aguiar, assim como os integrantes da junina Coração Caipira pelos belíssimos eventos realizados neste fim de semana. Foi motivo de alegria e orgulho para mim poder participar e sempre contribuir no que for preciso", disse.
A cada dia Rafael Luis ganha mais o respeito e consideração do povo de São Luis Gonzaga.
0 Comentários