Prefeito Deibson e primeira-dama Josy Fernandes participaram os três dias de São João.

O São João Itinerante da Prefeitura de Trizidela do Vale foi um grande sucesso, um evento que superou todas as expectativas.

Realizado durante três dias consecutivos, onde teve início na sexta-feira (18), na Praça da Juventude com apresentação da junina Os Matutos do Sertão e o batizado do Boi Brilho de Santo Antônio, além das bandas MD Imperador, os Tops do Piseiro e o cantor Bena Brasil. 



No sábado (19), foi a vez da quadra de esportes da Baixada, que serviu de arena para reapresentação da junina Os matutos do Sertão e do Boi Brilho da Noite, além dos cantores Camila Gadelha e Igor Costa.

E no domingo (20), encerrando com chave de ouro, o evento foi realizado no Espaço Major Lucena com início as 16h onde ali se apresentaram as juninas Bagaceira da Alegria, Asa Branca, Os Matutos do Sertão, Boi Brilho de Santo Antônio e da Junina e a participação dos cantores Kayo Felipe, Malu Araújo, Zé Galvão e Raylson Fernandes.



O prefeito Deibson Balé esteve presente durante os três dias e para ele foi um grande São João, pois, há dois anos sem a realização das festividades devido o período da pandemia, o São João Itinerante foi um grande espetáculo cultural que abriu espaço para que as pratas da casa pudessem mostrar todo seu talento, e assim a prefeitura cumprir com seu papel no que tange valorizar a arte da nossa gente com a realização de um simples evento que tornou-se grande por toda sua organização. 



Deibson disse ainda que essa é mais uma prova de que, quando se quer fazer com responsabilidade tudo é possível e para o ano que vem o São João será bem maior ainda.

Para o secretário de Cultura, Chagas Melo, ele disse que esse ano Trizidela do Vale fez bonito e que outros eventos virão para que o público possa apreciar toda a cultura local.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.













0 Comentários