Vanessa foi covardemente assassinada no interior do Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula (RS), prendeu um homem suspeito de matar uma mulher maranhense identificada como Vanessa, na manhã deste domingo (12/06). 

Vanessa era do povoado Pacas, zona rural de Pedreiras e foi encontrada sem vida em uma barragem na cidade de São Francisco de Paula, onde trabalhava na colheita de maçãs e outros serviços.

A vítima foi atingida com golpes de pedra na cabeça e foi encontrada nua e com os punhos amarrados, com indícios de que sofreu violência sexual, o que ainda será confirmado pela perícia.

Em buscas e diligências investigativas, a Polícia Civil prendeu o acusado, que confimou a autoria do crime. Ele disse que saiu de um bar com a vítima e após um desentendimento a matou para se defender de algumas agressões.


Vítima foi encontrada sem roupas em uma barragem.

A Polícia Civil apreendeu as roupas usadas pelo suspeito no momento do crime e observou vestígios de sangue, o que será encaminhado à perícia para confrontar com o DNA da vítima.

O suspeito do crime tem 37 anos, é morador do Bairro Coréia, em São Francisco de Paula e possui antecedentes criminais.

De acordo com a delegada Fernanda Seibel Aranha, o caso é tratado como feminicidio, quando há menosprezo à condição da mulher, sendo um crime gravíssimo que merece atuação imediata.

Vanessa tinha 24 anos e pelas informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil, estaria grávida de dois meses.

Existem informação que o corpo de Vanessa será transladado para o povoado Pacas, onde será velado pela família.

Com a colaboração do site Gramado News.




0 Comentários