Operação Risca Faca da Polícia Civil acaba de prender dois acusados de homicídio em Pedreiras.
Polícia Civil saiu cedo na captura de dois homicidas. |
Uma das prisões aconteceu no povoado Angical, zona rural de Pedreiras, onde a Polícia Civil prendeu um indivíduo acusado de matar o jovem Djoarkaef Joan Pereira da Silva, 19 anos.
O crime aconteceu no dia 03 de outubro de 2021 em uma festa que acontecia no referido povoado.
Djoarkaef Joan saiu da festa por volta das 03h30 da madrugada e encontrou um amigo envolvido em uma briga. Ele tentou intervir e acabou sendo assassinado com uma facada.
Djoarkaef foi assassinado no povoado Angical. |
Na época do crime, familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação pedindo justiça e cobrando a prisão do acusado de cometer o crime.
Vila das Palmeiras.
A outra prisão aconteceu na Rua Antônia Ferreira, Bairro Vila das Palmeiras, quando a Polícia Civil prendeu um indivíduo conhecido como Buga, acusado de matar um homem identificado como Regino Alves Pereira, conhecido por Colé, 48 anos.
A vítima estava em um local conhecido como Bar da Joana, na Vila das Palmeiras, quando foi assassinado a facadas. O crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano.
Em uma das residências, a Polícia Civil encontrou drogas, material para embalar entorpecentes e uma quantia em dinheiro.
A Polícia Civil não divulgou nomes e imagens dos dois indivíduos presos.
Colé foi assassinado na Vila das Palmeiras. |
0 Comentários