Ônibus do Galego pegou fogo e ficou totalmente destruido.

Em um ato de grandeza e solidariedade, alguns empresários de Pedreiras, através dos diretores da Associação Comercial, CDL e Sindilojas, resolveram se unir e compraram uma motocicleta Honda Pop, que será sorteada através de uma rifa para ajudar o motorista de transporte alternativo, Galego da Van.

Galego da Van está passando por momentos de muitas dificuldades após um incêndio que recentemente destruiu completamente seu micro-ônibus na BR-316, quando ele retornava de Timon para Pedreiras.

A motocicleta comprada por alguns empresários será sorteada no próximo dia 30 de junho, ao vivo pela Rádio FM Cidade de Pedreiras.

As pessoas interessadas em ajudar o motorista Galego da Van podem comprar o ponto da rifa ao preço de R$ 50 reais para concorrerem ao sorteio da motocicleta.

"Galego sempre foi um cara muito prestativo e de muita confiança junto aos empresários de Pedreiras, pois era a ele que muitos confiavam em mandar ou trazer suas encomendas. Tinha empresário que até o cartão do banco confiava ao Galego para que ele pudesse resolver as coisas da empresa em Teresina", disse um empresário colaborador.

Pontos de Vendas.

Agromarina

Eletromoveis

Supermercado Saturnino

JR Construções

Pedreiras Importados

Dikasa

Óticas Diniz 

Lojas Margarida 

Ideal Magazine 

Rádio Cidade 

Galego da Van.




0 Comentários