Tinãia Balé realiza ação social no dia do seu aniversário.

Por mais uma vez e por mais um ano a ex-vereadora de Trizidela do Vale, Tinãia Balé, mãe do prefeito Deibson Balé, promoveu em sua residência mais um ato solidário onde realizou a entrega de várias cadeiras de rodas e cadeiras de banho para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Esse projeto já faz parte da família Balé que há muitos anos tem por finalidade contribuir com essas pessoas e que a cada ano só aumentou em razão de um voto feito por Tinãia Balé, onde obteve graças e como prova de fidelidade a Deus, se dedica durante a passagem de seu aniversário e no natal a realizar essa boa ação que já tem contribuído com muita gente.



Na ocasião Tinãia Balé agradeceu aos que ali compareceram e lhe parabenizaram pela passagem de aniversário e disse esperar com fé em Deus, desenvolver por muitos anos esse projeto.

Marcaram presença neste momento os vereadores Chico do Hélio, Edinalva Lima e Corró, irmão da aniversariante.



Quem também esteve presente foi o vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão e sua esposa Hadla, onde ali parabenizaram a ex-vereadora Tinãia por essa inicitiva.

O prefeito Deibson Balé, mesmo não estando presente por motivo de força maior, gravou um áudio parabenizando sua mãe e as pessoas que ali compareceram e reafirmou que estará sempre contribuindo com todos no que for necessário.









0 Comentários