Deibson Balé entregou vários serviços importantes em Trizidela do Vale.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, teve na manhã desta terça-feira (28/06), uma verdadeira maratona de trabalho, onde entregou vários serviços importantes para a população do seu município.

A programação começou logo cedo com a entrega de uma ponte de concreto no Residencial Íris, onde ali ele cumpriu uma mais promessa feita aos moradores.

Em seguida, o prefeito esteve acompanhado do deputado federal Juscelino Filho, dos ex-prefeitos Jânio Balé e Fred Maia, da prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, vereadores e secretários municipais realizando a entrega de novos veículos que atenderão algumas secretarias para que elas possam desenvolver os seus trabalhos com mais eficiência.

Deibson Balé entregou um carro, uma moto e duas bicicletas para a Secretaria de Segurança, um carro para a Secretaria de Infraestrutura, dois carros para a Secretaria de Educação, um carro para o Serviço Funerário Municipal, além de uma pá carregadeira adquirida por meio do deputado Juscelino Filho.




A maratona de trabalho do prefeito continuou na sequência com a inauguração e melhorias nos sistemas de abastecimento de água dos povoados Jiquiri e Morro dos Caboclos, além de um asfalto no povoado Gavião.

Para Deibson Balé, todos esses serviços mostram o compromisso da sua gestão para com a população de Trizidela do Vale.

"Estamos aqui trabalhando e melhorando cada vez mais a qualidade do nosso povo. Hoje entregamos vários veículos novos, uma pá carregadeira e obras de infraestrutura que beneficiam milhares de pessoas. Vamos manter o ritmo e buscar fazer cada mais porque o nosso povo merece", disse Deibson Balé.














0 Comentários