A Equatorial Maranhão está sempre preocupada em garantir à população oportunidades de bem-estar, economia e energia de qualidade. 

Com foco na colaboração mútua com a sociedade e nas ações de responsabilidade social, o E+ Comunidade é um projeto promovido pela Distribuidora e tem sido realizado amplamente em diversos municípios da região centro do estado. 

Recentemente, a cidade de Pedreiras foi a contemplada com as ações, que garantiram vantagens e redução de custos na conta de energia.

Na localidade, a ação ocorreu em parceria com a Secretaria de Assistência Social da cidade e os clientes puderam trocar até cinco lâmpadas fluorescentes ou incandescentes em funcionamento por novas de led, que são mais econômicas. 

Na oportunidade, ainda foram realizados cadastros no Programa Tarifa Social Baixa Renda, que garante descontos de até 65% na conta de energia, e atualizações do NIS (Número da Identificação Social).

Além disso, foi realizada a palestra “Segurança na rua e em casa”, ressaltando dicas de economia, segurança e reiterando a importância do direcionamento, por parte dos clientes, aos principais canais de atendimento da Distribuidora para registro de ocorrências envolvendo situações com energia elétrica. O momento também garantiu a entrega de brindes. 

O município Satubinha também contou com ações semelhantes por meio do E+ Comunidade. Em parceria com a Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Assistência Social, os moradores da região tiveram a oportunidade de participar dessa iniciativa social promovida pela Equatorial e que visa proporcionar mais qualidade na energia e dar a chance de o cliente receber descontos na conta de luz.

Próximas ações serão em Trizidela do Vale.

Nesta quinta-feira, dia 5, das 9h às 16h, as ações do E+ Comunidade serão realizadas no município de Trizidela do Vale. 

Na ocasião, os clientes que comparecerem à Secretária de Assistência Social, localizada na Rua Cândido Nunes, 01, bairro Santo Antônio (ao lado do Januário Construção), poderão realizar o cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda (sendo importante levar a última conta de luz, RG, CPF e NIS). Além disso, haverá troca de até cinco lâmpadas fluorescentes ou incandescentes em funcionamento por novas de led e atualização do NIS.

São muitos serviços e facilidades. A iniciativa tem como objetivo garantir à população mais economia, segurança e qualidade no fornecimento de energia elétrica. 

A Equatorial Maranhão segue trabalhando pelo futuro todo dia, com foco na inovação, sustentabilidade e compromisso social. 

O E+ Comunidade é parte das ações de Responsabilidade Social da Distribuidora, sendo extremamente importante, uma vez que estimula e promove o consumo consciente e econômico.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 Comentários