Bingão das Mães em Trizidela do Vale foi um sucesso.

Neste sábado (07), véspera do Dia das Mães, a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, diretoria de promoções e eventos e demais secretarias, realizou após o período da pandemia, no 2º ano de mandato do prefeito Deibson Balé, o Bingão Mamãe Premiada, para comemorar o Dia das Mães de uma forma bem diferente, e claro com prêmios valiosos.

O evento foi uma ideia que partiu do prefeito Deibson Balé e da primeira Josy Fernandes, que também esteve no evento e ali falou da alegria em poder também sentir a emoção em ser mãe por está carregando em seu ventre uma criança.

Primeira-dama Josy Fernandes esteve presente.

Em sua fala o o prefeito Deibson Balé disse que a cada ano pretende fazer algo bem maior como forma de presentear a todas as mães trizidelenses.

Participaram do momento o ex-prefeito Jânio Balé, a ex-primeira-dama Tinãia Balé, os vereadores Corró e Naldo do Morro, além de todos os secretários do governo.


Uma multidão se fez presente.

Neste primeiro ano do bingo, a atual gestão contemplou as mães com valiosos prêmios e mais de 50 brindes extras pelo número da cartela.

No 1º prêmio foram sorteados uma TV 55 polegadas, 01 jogo de sofá e aparelho de som, no 2º prêmio 01 geladeira, 01 fogão, 01 fritadeira Air Fryer, no 3º prêmio 01 máquina de lavar, 01 ar-condicionado, 01 Microondas, no 4º prêmio 01 moto Honda Pop 110 0km e no 5º e último prêmio outra moto Honda Pop 110 0km.

CONFIRA OS GANHADORES

1º prêmio - Darleide Guimarães - Povoado São José - ( TV 55 polegadas, jogo de sofá e aparelho de som).

2º prêmio - Claudineia Vale da Silva - Rua da Baixinha - (geladeira, fogão e fritadeira Air Fryer).

3º prêmio - Maria José da Silva Santos - Rua São Miguel - Jerusalém - (máquina de lavar, ar condicionado e micro-ondas).

4º prêmio- Maria José Andrade da Costa - (01 Moto Honda Pop 110)

5º prêmio - Maria Rocha Freitas -Travessa São Miguel - Jerusalém (01 Moto Honda Pop 110).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
















0 Comentários